Licitações

Concorrência Pública


Clique Aqui CONCORRÊNCIA PÚBLICA 02/2017
Objeto: Objeto: Contratação de empresa para perfuração de poço tubular profundo (aquífero guarani) com profundidade prevista para 1.100 metros e vazão estimada em 350m3/h, incluso emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), transporte, material, mão-de-obra e equipamentos necessários para a perfeita execução do serviço. ________________________________________________________________________________________________________________________ TERMO DE DELIBERAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº 02/2017 A Comissão Permanente de Licitação da Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente Olímpia/SP, após o julgamento das habilitações, e pareceres técnicos, HABILITA as empresas Água Nossa – Poços Artesianos Ltda.; Constroleo Lubrificantes Eireli – EPP; Hidrodex – Engenharia e Perfuração Ltda., para o processo licitatório em referência. Fica concedido prazo de recurso quanto à habilitação das empresas conforme artigo 109, I, “a” da Lei nº. 8.666/93. Transcorrido o prazo sem interposição de recursos, fica designado o dia 30 de novembro de 2017, às 10h00min., a abertura dos envelopes de nº. 02 (proposta). Olímpia, 22 de novembro de 2017- Ariane C. Cristofolo Martinussi - Presidente Com. Perm. Licitação.
Status: Em Aberto
Encerramento:
Clique Aqui CONCORRÊNCIA PÚBLICA 01/2017
Objeto: Superintedência de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Olímpia Fica REVOGADO o inteiro teor do Processo Licitatório na modalidade Concorrência Pública n° 01/2017, com base no que dispõe o artigo 49 da Lei 8.666/93, com suas posteriores alterações, e bem assim, em parecer jurídico, adontando-o como razões a decidir. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PERFURAÇÃO DE POÇO TUBULAR PROFUNDO (AQUÍFERO GUARANI), COM PROFUNDIDADE PREVISTA PARA 1.100 METROS E VAZÃO ESTIMADA EM 350M3/H, INCLUSO EMISSÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA (ART), TRANSPORTE, MATERIAL, MÃO-DE-OBRA E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A PERFEITA EXECUÇÃO DO SERVIÇO. Olímpia, 28 de junho de 2017 - Otávio Lamana Sarti - Superintendente Geral.
Status: Revogado
Encerramento: 30/06/2017 às 09h30min.
Sem Arquivo Anexo CONCORRÊNCIA 01/2015
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO CIVIL COM FORNECIMENTO DOS MATERIAIS, MÃO DE OBRA, EQUIPAMENTOS, MONTAGEM E START-UP DE ESTAÇÃO COMPACTA PARA TRATAMENTO DE ESGOTO SANITÁRIO (ECTE), PRÉ-FABRICADA, EM PRFV (FIBRA DE VIDRO), COMPOSTA POR ESTAÇÃO ELEVATÓRIA, REATOR TIPO UASB (UPFLOW ANAEROBIC SLUDGE BLANKET)-REATOR ANAERÓBIO DE MANTA DE LODO E FLUXO ASCENDENTE)+FBAS (FILTRO BIOLÓGICO AERADO SUBMERSO)+DEC (DECANTADOR SECUNDÁRIO DE ALTA TAXA), + DESCARTE DE LODO EM BAG’s, VAZÃO MÉDIA DE 20 L/S, COM O PROJETOS EXECUTIVOS, PARA AMPLIAÇÃO DA ESTAÇÃO DE COMPACTA DE TRATAMENTO DE ESGOTO “CÓRREGO DOS PRETOS”, LOCALIZADA NO JARDIM SANTA FÉ, NO MUNICÍPIO DE OLÍMPIA-SP”.
Status: Adjudicado
Encerramento: 20/08/2015 as 13h30min.

Compartilhe

Economize Água! Ela pode acabar!