Daemo Ambiental doa mudas frutíferas na entrega das casas do Vida Nova Olímpia - DAEMO Ambiental - Olímpia-SP

Daemo Ambiental doa mudas frutíferas na entrega das casas do Vida Nova Olímpia

Com o objetivo de incentivar a conscientização e a preservação do meio ambiente, a Daemo Ambiental promoveu, junto com a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia e em parceria com o Grupo Pacaembu, a doação de mudas durante a entrega da segunda e terceira etapas das casas do Residencial Vida Nova Olímpia, realizado no sábado, dia 21 de outubro.

Ao todo, foram doadas cerca de 370 mudas do Viveiro Municipal, além da entrega de cartilhas de Educação Ambiental, Resíduos Sólidos, Coleta Seletiva, Arborização Urbana, Cronograma Cata Galhos e Adoção Animal, e exposição de banner sobre arborização.

Entre as espécies disponibilizadas pelo Viveiro Municipal foram doadas mudas frutíferas como pinha, pitanga, romã, goiaba, ameixa, maracujá e café.