Daemo promove ação intermunicipal de doação de mudas - DAEMO Ambiental - Olímpia-SP

Daemo promove ação intermunicipal de doação de mudas

A Estância Turística de Olímpia, por meio da Daemo Ambiental, realizou, na tarde de quarta-feira (02), uma ação intermunicipal de doação de mudas juntamente com a cidade de Severínia.

Na ocasião, o superintendente da Daemo, Otávio Lamana Sarti, doou dez quaresmeiras, produzidas no viveiro municipal, para o município de Severínia a fim de ajudá-los na prática da arborização urbana. Em contrapartida, a cidade vizinha, representada pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Edmilson Pavani, doou sacos adequados para o plantio de mudas e sementes.

A iniciativa foi realizada na sede da Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Olímpia – DAEMO Ambiental e contou com a participação de servidores da autarquia.