Notícias

Daemo visita Saev Ambiental para conhecer projetos - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

Daemo visita Saev Ambiental para conhecer projetos

Na última sexta-feira, 6 de abril, o superintende da Daemo Ambiental, Guto Gianotto, acompanhado de colaboradores da autarquia, visitou a Saev Ambiental, em Votuporanga, para conhecer a estrutura da sede administrativa e os três Ecotudos.

A delegação de Olímpia conheceu os departamentos administrativo, comercial e as instalações sustentáveis do prédio, conversaram com o Superintendente da Autarquia, Waldecy Bortoloti e com o Diretor de Departamento de Engenharia, Aldo Takao Okoti, para entender melhor o funcionamento dos poços profundos da cidade.

Os representantes da Daemo fizeram questão de conhecer os três Ecotudos da cidade. O Superintendente Adjunto, Eng. Marcelo Marin Zeitune, explicou como funcionam as instalações destes ecopontos diferenciados e que é referência no Brasil, a colaboração da Coopervinte (Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Votuporanga) no processo e o destino ambientalmente correto que é dado a todos os resíduos. Em especial, a solução para os entulhos de construção civil e as sobras de jardinagem e das podas de árvores.

A intenção da visita foi proceder um estudo detalhado sobre o sucesso de Votuporanga na reciclagem e dos pontos de entrega voluntária para que o modelo seja desenvolvido na cidade em substituição ao ecoponto já existente.  Também foram apresentados os projetos de poda gratuita, do Disque Árvore, da coleta seletiva, entre outros de interesse ambiental.

A delegação de Olímpia foi composta, além do Superintendente, pela Diretora de Meio Ambiente da Daemo, Pollyana Rodero Fernandes; Engenheiro Civil Nathan D’avilla; o Arquiteto e Engenheiro Civil, Silvio Cassavia; o Consultor Luciano Passoni e o Chefe de frotas Rogério Brunhara.

Economize Água! Ela pode acabar!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites