Notícias

Prefeitura confirma para agosto “Cãopanheiro” com show do “Cirilo” de Carrossel - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

Prefeitura confirma para agosto “Cãopanheiro” com show do “Cirilo” de Carrossel

O SBT Interior traz pela primeira vez para a Estância Turística de Olímpia um grandioso evento voltado para os animais e donos de pets. O município será sede da ‘Cãopanheiro’ no dia 19 de agosto (domingo), na Praça da Matriz. A promoção do evento, que atende um pedido do prefeito Fernando Cunha, vai contar com o apoio das secretarias da Prefeitura, da Daemo Ambiental, das Ong’s municipais, além de patrocinadores do ramo pet.

Durante uma manhã toda, das 8h às 12h, serão oferecidas diversas atrações para o público que comparecer com o animal de estimação no evento. Haverá brinquedos infláveis para as crianças, distribuição de brindes, orientação veterinária, caminhada no entorno da Praça, feira de adoção, além do tão esperado show com o ator Jean Paulo Campos, muito lembrado por interpretar o Cirilo, na novela infantil Carrossel.

O 'Cãopanheiro' será um espaço para passeio e integração. A população está convidada para levar seus cães, exibirem diferentes raças e promover uma manhã de interação entre animais e famílias. Embora o evento seja voltado para cachorros, donos de gatos também poderão participar com seus bichanos.

A programação do Cãopanheiro também contará com o cãocurso especial para o pet nas seguintes categorias: cão fashion, maior e menor cão, cão exótico e o cão mais parecido com o dono. As inscrições para o cãocurso serão realizadas no mesmo dia.

Os detalhes do evento foram definidos nesta segunda-feira (23), na presença do gerente de marketing do SBT Interior, Júlio Fante, do vereador Zé das Pedras e de servidores da Daemo e Prefeitura.

A entrada será gratuita, mas a organização pede a solidariedade do público para que, no dia do evento, doe um quilo de ração, seja de cães ou gatos para as Ong’s da cidade. Também recomenda que cães de grande porte usem a focinheira, para manter a segurança. Vale orientar ainda que os donos cuidem da higiene do animal durante o Cãopanheiro. 

“Estamos em busca de promover eventos que atendam a todos os públicos da cidade e o Cãopanheiro será mais um com essa proposta. Agradecemos a equipe do SBT, em nome do diretor geral Luiz Barretto, por trazer a iniciativa para a nossa cidade. Será uma manhã bastante agradável com o objetivo de reunir a família e proporcionar momentos de diversão, lazer e conscientização sobre o cuidado e o respeito aos animais”, destacou o prefeito Fernando Cunha.

Economize Água! Ela pode acabar!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites