Reunião do COMDEMA discute novas ações ambientais - DAEMO Ambiental - Olímpia-SP

Reunião do COMDEMA discute novas ações ambientais

Os membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) realizaram, na manhã desta quarta-feira (02), mais uma reunião para discutir novas ações e diretrizes relacionadas às questões ambientais da Estância Turística de Olímpia.

Durante o encontro, foi aprovado por unanimidade o Relatório de Gestão Ambiental (RGA) para a 2ª Pré-Certificação do Programa Município VerdeAzul. O documento é um recurso comprobatório das diretivas que a cidade está executando em relação ao Meio Ambiente.

Nessa mesma reunião, montou-se quatro Câmaras Técnicas para a realização da Agenda Ambiental do Conselho, em que foram colocadas propostas sugeridas pelos próprios conselheiros.

As Câmaras criadas foram: Resíduos; Fiscalização das Empresas e da Poluição; Loteamentos e expansão urbana e Conscientização e Conservação. Cada conselheiro manifestou sua intenção de compor as câmaras, sendo finalizadas na próxima reunião para dar oportunidade a conselheiros que não puderam comparecer a essa reunião.