Notícias

São José recebe equipe da Daemo para cadastrar interessados em castração animal - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

São José recebe equipe da Daemo para cadastrar interessados em castração animal

Na próxima semana, dias 7, 8 e 9 de maio, o bairro São José receberá a equipe da Daemo Ambiental para cadastrar as pessoas interessadas em castrar os seus animais. O atendimento será realizado das 9h às 16h, nas proximidades do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Virgílio Fioroto, 362.

O cadastro será voltado para as famílias de baixa renda que residem nos bairros São José, Vila Mouco, Vila Raia, Santa Terezinha, Jardim Garcez, Cohab III, Vila Nova, Vila Rodrigues, Jardim Toledo, Jardim dos Laranjais e adjacências.

O proprietário do animal deverá apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e o número do NIS (Número de Identificação Social) válido para comprovar a baixa renda. Após o cadastro, será realizada uma vistoria pelo médico veterinário responsável para conhecer o animal e verificar as condições para a castração.

Para que as castrações sejam feitas, a Daemo Ambiental realizou uma licitação para a contratação de empresa que prestará os serviços veterinários de procedimento cirúrgico de castração canina e felina em fêmeas. Com isso, a autarquia poderá castrar 1.650 animais por ano, sendo 137 por mês.

A Daemo Ambiental orienta ainda que os cadastros realizados na autarquia serão atendidos de acordo com o cronograma estabelecido. Para esclarecer dúvidas, o cidadão pode entrar em contato pelo (17) 3279-2250.

Economize Água! Ela pode acabar!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites