Notícias

Viveiro Municipal contrata empresa para produção de mudas - DAEMO Ambiental - Olímpia-SP

Viveiro Municipal contrata empresa para produção de mudas

O Viveiro Municipal da Estância Turística de Olímpia está passando por reformulações. Uma delas é a contratação de uma empresa especializada na produção de mudas. Na última semana, dia 8 de janeiro, a Daemo Ambiental, responsável por administrar o espaço, assinou contrato com a empresa Alcides Aparecido Candido EPP.

Assinatura do contrato

A empresa, contratada por meio de licitação, ficará responsável pela produção de mudas adequadas à arborização urbana, reflorestamento, cultivo agrícola, frutíferas e ornamentais e serviços gerais. O contrato terá vigência de 12 meses.

A partir da assinatura do contrato, a empresa tem uma meta anual de produção de mudas e de serviços. Ao todo, serão 60 mil mudas a serem produzidas e plantadas.

O Viveiro Municipal é fundamental para a multiplicação das espécies nativas e exóticas a serem produzidas, tanto para o reflorestamento, arborização urbana como para paisagismo. O espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e aos sábados, das 8h às 11h. O viveiro está localizado na Estrada Municipal Vitório Celso Cisoto, km 1,5, Parque Ambiental do município.

Compartilhe

Economize Água! Ela pode acabar!