Centro de Acolhimento Animal entra na fase final - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

Centro de Acolhimento Animal entra na fase final

As obras do Centro de Acolhimento Animal seguem em ritmo acelerado e agora entram na fase final de acabamento. No espaço, criado para garantir a proteção de animais de pequeno porte, abandonados e em situação de risco, já foram finalizadas as baias e agora estão na fase da pintura e cobertura.

No total, serão investidos R$ 582.729,28 de recursos próprios da autarquia. O projeto contempla espaços para atender cerca de 150 animais, já que a estrutura montada e que estava abandonada não era suficiente para abrigar a atual demanda. No local, foram construídos dois conjuntos de 10 baias e um conjunto com 16 baias, que estão sendo finalizadas, além de um convívio pet, sistema de abastecimento de água e área verde.

O novo espaço está localizado na Estrada Municipal Vitório Celso Cizotto, km 2, próximo ao Viveiro Municipal e Parque Ambiental. A obra já está na fase final e a previsão é entrega no final deste mês de abril.