Notícias

Daemo fará cadastro para castração em Baguaçu neste sábado - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

Daemo fará cadastro para castração em Baguaçu neste sábado

Neste sábado, dia 28 de abril, o distrito de Baguaçu vai receber, na Praça Central, o projeto "Brincando na Praça" com diversas atrações e ativdades oferecidas pela secretaria de Cultura, Esportes e Lazer com apoio também na Assistência Social. 

Aproveitando a ação, a Daemo Ambiental realizará, simultaneamente, a Feira de Adoção de Animais e doação de mudas, além do cadastramento para castração. O cadastro é destinado somente para famílias de baixa renda.

O proprietário do animal deverá apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e o número do NIS (Número de Identificação Social) válido para comprovar a baixa renda. Após o cadastro, será realizada uma vistoria pelo médico veterinário responsável para conhecer o animal e verificar as condições para a castração.

Para que as castrações sejam feitas, a Daemo Ambiental realizou uma licitação para a contratação de empresa para a prestação de serviços veterinários para procedimento cirúrgico de castração canina e felina em fêmeas. Com isso, a autarquia poderá castrar 1.650 animais por ano, sendo 137 por mês.

A Daemo Ambiental orienta que os cadastros realizados na autarquia serão atendidos de acordo com o cronograma estabelecido. Para esclarecer dúvidas, o cidadão pode entrar em contato pelo (17) 3279-2250.

Economize Água! Ela pode acabar!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites