Notícias

Daemo realiza reunião para explicar perfuração do poço profundo - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

Daemo realiza reunião para explicar perfuração do poço profundo

A Daemo Ambiental realizará no dia 21 de dezembro uma reunião com moradores do bairro Jardim Toledo e adjacências para explicar sobre a perfuração do poço profundo. O objetivo é dar ciência aos moradores sobre os benefícios que o poço trará após a sua perfuração. O novo poço ficará dentro da sede da autarquia.

A perfuração do poço profundo está prevista para ter início em meados de janeiro de 2018 e será de forma contínua, com cronograma de 90 até 120 dias, nos períodos diurno e noturno, intermitente, até a sua conclusão.

A obra, de acordo com o superintendente da Daemo Ambiental, Guto Gianotto, é de extrema importância para o município. “Com a perfuração, iremos ampliar o sistema público de abastecimento de água da Estância Turística de Olímpia. Nessa reunião queremos explicar esses benefícios e pedir a compreensão dos moradores quanto aos possíveis imprevistos e transtornos que podem ocorrer durante a obra”, explicou Guto.

O novo poço terá profundidade prevista de aproximadamente 1.100 metros e vazão estimada em 350 metros cúbicos de água por hora. Com esse novo poço, a cidade ampliará em mais de 100% a captação de água para fornecimento à população e, com isso, diminui-se o risco de falta d’água.

A reunião será no dia 21 de dezembro, às 17h, na Casa de Cultura, localizada na Rua São João, 942, no centro. 

Economize Água! Ela pode acabar!