Notícias

Daemo realiza reunião para explicar perfuração do poço profundo - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

Daemo realiza reunião para explicar perfuração do poço profundo

A Daemo Ambiental realizará no dia 21 de dezembro uma reunião com moradores do bairro Jardim Toledo e adjacências para explicar sobre a perfuração do poço profundo. O objetivo é dar ciência aos moradores sobre os benefícios que o poço trará após a sua perfuração. O novo poço ficará dentro da sede da autarquia.

A perfuração do poço profundo está prevista para ter início em meados de janeiro de 2018 e será de forma contínua, com cronograma de 90 até 120 dias, nos períodos diurno e noturno, intermitente, até a sua conclusão.

A obra, de acordo com o superintendente da Daemo Ambiental, Guto Gianotto, é de extrema importância para o município. “Com a perfuração, iremos ampliar o sistema público de abastecimento de água da Estância Turística de Olímpia. Nessa reunião queremos explicar esses benefícios e pedir a compreensão dos moradores quanto aos possíveis imprevistos e transtornos que podem ocorrer durante a obra”, explicou Guto.

O novo poço terá profundidade prevista de aproximadamente 1.100 metros e vazão estimada em 350 metros cúbicos de água por hora. Com esse novo poço, a cidade ampliará em mais de 100% a captação de água para fornecimento à população e, com isso, diminui-se o risco de falta d’água.

A reunião será no dia 21 de dezembro, às 17h, na Casa de Cultura, localizada na Rua São João, 942, no centro. 

Economize Água! Ela pode acabar!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites