Notícias

Daemo reuniu moradores para explicar sobre interligações hidráulicas - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

Daemo reuniu moradores para explicar sobre interligações hidráulicas

Com o objetivo de sanar todas as dúvidas sobre o novo sistema de abastecimento que será implantado, a Daemo Ambiental reuniu na última quarta-feira, 31 de outubro, os moradores de oito bairros da Zona Leste. O encontro esclareceu sobre os problemas de falta d’água e quais as melhorias estão sendo executadas.

A abertura da reunião foi realizada pela superintendente da Daemo Ambiental, Tina Riscali. Durante o encontro foram citadas todas as obras concluídas e as que estão em andamento, incluindo o reservatório de 1.500 metros cúbicos, instalado no Residencial Viva Olímpia, que atenderá os bairros que sofrem com falta d’água.

O diretor da Divisão Técnica, Flávio Santinon e o engenheiro Paulo Dodi explicaram sobre a interligação. “Nós temos três sistemas, um do próprio Viva Olímpia, outro que inclui os bairros Cisoto, Jardim Paulista, São Domingos e Harmonia e um outro sistema do Morada Verde. Estamos unificando todos os poços desses sistemas, levando até o reservatório de 1,5 milhão que está sendo construído. Ele vai recalcar no reservatório de 500 metros cúbicos, que tem uma altura de coluna d’água suficiente para abastecer a parte alta do bairro, e tudo setorizado, com instalação do registro, para que o apoiado abasteça a parte baixa do bairro garantindo as pressões que preconiza a lei”, disse o engenheiro Paulo Dodi.

Participaram do encontro os moradores dos bairros Jardim Cisoto, Jardim São Domingos, Jardim Paulista, Jardim Leonor, Jardim Menina Moça II, Residencial Viva Olímpia, Residencial Harmonia e Village Morada Verde.

Economize Água! Ela pode acabar!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites