Notícias

Poço profundo entra na fase final e Daemo faz balanço sobre obra com moradores - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

Poço profundo entra na fase final e Daemo faz balanço sobre obra com moradores

A perfuração do poço profundo na sede da Estação de Tratamento de Água já está quase concluída. Por isso, a Daemo Ambiental realizará nesta quinta-feira, dia 19 de julho, às 19h, uma reunião para explicar aos moradores do bairro Jardim Toledo como está o andamento da obra e quais os próximos passos. O encontro será na sede da autarquia.

De acordo com o superintendente da Daemo, Guto Gianotto, o poço já está com 872 metros de profundidade. “O novo poço terá aproximadamente 1.100 metros de profundidade e vazão estimada em 350 metros cúbicos de água por hora. Acreditamos que até o final deste mês de julho a perfuração será concluída, dando início à fase dos testes de vazão”, afirmou.

A perfuração do poço profundo tem investimento de mais de R$ 3 milhões e ampliará em mais de 41% a captação de água para fornecimento à população. “Vamos chegar em 2019 com o triplo de reservação. Além disso, neste ano outras medidas foram adotadas pela Daemo para sanar os problemas com abastecimentos de água, como perfuração de novos poços em bairros e aquisição de reservatórios!”, concluiu Guto Gianotto.

Economize Água! Ela pode acabar!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites