Notícias

Prédio sustentável da Daemo recebe visitas de alunos da Rede de Ensino - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

Prédio sustentável da Daemo recebe visitas de alunos da Rede de Ensino

A Daemo Ambiental recebeu nas últimas semanas a visita dos alunos da Rede Municipal de Ensino. O prédio da autarquia é considerado sustentável.

Os alunos foram recepcionados pela responsável pela Educação Ambiental da autarquia, Jaqueline Silva, e visitaram os espaços que contemplam os 10 itens de sustentabilidade e as ações desenvolvidas pela Daemo Ambiental em relação ao meio ambiente.

A Daemo Ambiental se adequada para novas orientações do Programa Município Verde Azul quanto ao prédio público modelo de sustentabilidade, dispondo de todos os itens solicitados e estão apresentados por meio de um banner de identificação, na recepção da Daemo Ambiental.

Os itens de sustentabilidade que são encontrados no prédio são: áreas permeáveis, sendo maior que 60% de todo terreno; torneira com temporizadores nas pias; lixeiras ecológicas; iluminação com lâmpadas econômicas que reduzem o consumo de energia elétrica; pintura clara e janelas amplas para iluminação natural do prédio; piso ecológico instalado em todo o recuo frontal, na área de estacionamento aos usuários; acessibilidade; Espaço Árvores e sensor de presença nos banheiros dos funcionários e usuários.

A sede administrativa da Daemo Ambiental fica na Av. Harry Giannecchini, 350, no Jardim Toledo, com horário de atendimento das 8h às 16h.

Economize Água! Ela pode acabar!