Notícias

Prédio sustentável da Daemo recebe visitas de alunos da Rede de Ensino - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

Prédio sustentável da Daemo recebe visitas de alunos da Rede de Ensino

A Daemo Ambiental recebeu nas últimas semanas a visita dos alunos da Rede Municipal de Ensino. O prédio da autarquia é considerado sustentável.

Os alunos foram recepcionados pela responsável pela Educação Ambiental da autarquia, Jaqueline Silva, e visitaram os espaços que contemplam os 10 itens de sustentabilidade e as ações desenvolvidas pela Daemo Ambiental em relação ao meio ambiente.

A Daemo Ambiental se adequada para novas orientações do Programa Município Verde Azul quanto ao prédio público modelo de sustentabilidade, dispondo de todos os itens solicitados e estão apresentados por meio de um banner de identificação, na recepção da Daemo Ambiental.

Os itens de sustentabilidade que são encontrados no prédio são: áreas permeáveis, sendo maior que 60% de todo terreno; torneira com temporizadores nas pias; lixeiras ecológicas; iluminação com lâmpadas econômicas que reduzem o consumo de energia elétrica; pintura clara e janelas amplas para iluminação natural do prédio; piso ecológico instalado em todo o recuo frontal, na área de estacionamento aos usuários; acessibilidade; Espaço Árvores e sensor de presença nos banheiros dos funcionários e usuários.

A sede administrativa da Daemo Ambiental fica na Av. Harry Giannecchini, 350, no Jardim Toledo, com horário de atendimento das 8h às 16h.

Economize Água! Ela pode acabar!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites