Reunião do COMDEMA discute Câmaras Técnicas - DAEMO Ambiental - Olimpia-SP

Reunião do COMDEMA discute Câmaras Técnicas

Os conselheiros do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) realizaram no dia 26 de maio, na sede da Daemo Ambiental, uma reunião onde foi discutida a função das Câmaras Técnicas Administrativa e Financeira, e também a eleição de seus coordenadores.

Para coordenar a Câmara Técnica Administrativa foi escolhido o conselheiro Milton Ramos, onde organizará as atividades relacionadas ao conselho, auxiliando sempre o presidente Claudinei Aparecido de Queiroz. E para Câmara Técnica Financeira foi escolhida a conselheira Raquel Cristina Crepaldi Riguetti, que cuidará junto ao presidente da conta do fundo de Meio Ambiente.

Na mesma reunião foi feita algumas modificações no regimento interno, como a mudança das reuniões que aconteciam bimestralmente para mensalmente.