04 ABR 2022
Audiência pública discutirá novo Marco de Saneamento Básico
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia realizará na próxima quinta-feira, 7 de abril, uma audiência pública para discutir sobre o novo Marco de Saneamento Básico. O convite foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico do município na última sexta-feira, 31 de março.

Durante a audiência pública, será apresentado o Plano Municipal de Saneamento Básico e todos os detalhes que englobam a nova legislação ambiental. O evento será comandado pela secretária de Planejamento e Finanças, Mary Brito.

A nova lei federal do Marco de Saneamento Básico, que teve como relator o deputado federal olimpiense Geninho Zuliani, tem o objetivo de universalizar e qualificar a prestação dos serviços no setor.

O encontro será realizado a partir das 19h, na Casa da Cultura, localizada na Rua São João, 942, Centro e é aberto para a população.