DAEMO Ambiental
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUN 2020
Daemo abre prazo para cadastramento dos podadores

A Daemo Ambiental está convocando todos os podadores de árvores da Estância Turística de Olímpia para comparecerem ao Viveiro Municipal para o cadastramento anual. O prazo para a entrega dos documentos é até dia 10 de julho.

De acordo com a autarquia, apenas podadores credenciados podem realizar podas no município, pois seguem um padrão, dentro do que determina a legislação ambiental. No momento do cadastramento, o podador recebe todas as informações necessárias, inclusive o calendário de acordo com cada bairro do município.

Para o credenciamento, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, Comprovante de endereço, licença do IBAMA para manuseio de motosserra, e CNPJ ou inscrição municipal como autônomo. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O cadastramento deve ser feito no Viveiro de Mudas, localizado na Estrada Municipal Vitório Celso Cisoto.

A autarquia orienta também para que a população contrate podadores cadastrados. No portal da Daemo Ambiental, está disponível uma lista completa com nomes e telefones de contato dos podadores, no link: https://www.daemo.sp.gov.br/podadores/.

Av: Harry Gianecchini, nº 350 - Jardim Toledo
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
ACOMPANHE
Inscreva-se para receber nossos informativos em seu e-mail